Ameaças e intimidação: após postagens, CM7 é atacado por militantes e empresários envolvidos em escândalos da gestão de Arthur e Betinha
Manaus – Após divulgação do trecho de um vídeo que revela o maior esquema de corrupção na gestão de Arthur Neto na Prefeitura de Manaus, empresários envolvidos na maracutaia ocorrida entre os anos 2016 e 2020 direcionaram ameaças à diretora e presidente do Portal CM7, Cileide Moussallem.
Em clara intimidação enviada ao telefone celular pessoal da diretora, as mensagens enviadas através de um aplicativo de mensagens instantâneas tinham o objetivo de repreender a exposição dos fatos, além de tentar reprimir a publicação de maiores detalhes que estão por vir acerca da denúncia.
Veja:
Vale ressaltar que a atitude de desespero foi após a publicação de uma parte ínfima das revelações acerca do esquema, precisamente 17 segundos de vídeo. Porém, esse trecho já se mostrou suficiente para apavorar a consciência de quem tem culpa no cartório, a ponto de encaminhar ameaças a quem se dispõe tornar público.
Ainda hoje (2), um vídeo completo das denúncias será divulgado no Portal CM7 Brasil. Será uma hora de entrevista exclusiva dada por um empresário que fez parte da gestão Arthur Neto.
Leia mais:
Esposa de Arthur Neto, ‘Betinha’, mãe de Alejandro Valeiko, poderá ser suplente ao Senado