Você é fofoqueiro ou maldizente? Você é murmurador? O quê você tem falado sobre sua vida financeira? Você tem falado de você como um vencedor ou perdedor? Se você ouvisse o que sai da sua boca sobre você mesmo, você seria seu amigo? Você tem usado o poder de suas palavras para liberar bênçãos ou maldições sobre a vida? Como será sua vida se acontecer tudo que você fala sobre você, seus filhos, seu cônjuge e o mundo?

Você tem construído ou destruído seus liderados com o poder da sua boca?

As pessoas tem prazer de falar com você? Seus amigos pedem conselhos de você ou você fala mesmo sem a pessoa pedir? Já lhe disseram que você é sábio ou inconveniente? Como você se sente sobre isso? Por que você faz isso com você mesmo?

Você sabia que quando você fala, dá um comando para o seu cérebro e ele executa tudo, sem distinguir se essa palavra é de vida ou de morte? O que você repetidamente tem dito para o seu filho fará com ele seja um adulto feliz e saudável? As suas palavras constroem diariamente um lar feliz e saudável?

Considere suas palavras como sementes, que tipo de árvores você plantou, sinceramente você tem colhido bons frutos? Que novas palavras você deseja plantar ao seu redor?

Você sabia que a programação mental de tudo que você vai realizar na vida é construída em sua maioria, por palavras sob forte impacto emocional de 0 a 12 anos? Os seus filhos estão sendo programados pelo que ouvem da sua boca, quem eles serão? Serão fortes ou fracos? Corajosos ou inseguros?

Você precisa entender que as palavras erradas podem  destruir, você já converteu sua língua a seu favor?

Você sabia que por suas palavras serás justificado ou julgado, pois o poder da vida e da morte está nesse pequeno músculo.

O que você anda falando liberta sua emoção ou o deixa preso a uma vida negativa?

Se você gostou da matéria, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .