Artigo: Você sente um vazio quando pensa qual o sentido da sua vida? - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Artigo: Você sente um vazio quando pensa qual o sentido da sua vida?

Postado por Munira Rocha - 12/04/2018 17:33    

Olá para você que está comprometido com sua liberdade, eu sou Munira Rocha, palestrante e Coach, o foco do meu trabalho é elevar o seu nível emocional em todas as áreas da sua vida e com esse trabalho, construirmos juntos novos resultados.

Como eu e você desejamos ser felizes, por que não arranjamos tempo para desenvolver um estado mental “ideal”?

Pois se você quer que sua vida seja diferente, precisa estar disposto a fazer algo novo na sua rotina. Pessoas que estão dispostas a serem promovidas investem, por exemplo, em treinamento, participação em palestras e desenvolvimento pessoal e de novas habilidades.

Porque se você não se dispuser, talvez quando olhar com remorso para trás, no fim da vida, sabendo que poderia ter sido feito e tido mais, que talvez tenha se subestimado e vivido a sua pior versão.

Nesse momento, uma coisa interessante a ser feita é olhar frente, o passado não existe mais, você só pode mudar o seu futuro.

Qual é o seu propósito de vida?

Propósito é a razão maior de nossa existência, algo pelo qual se vive e se merece viver, pelos benefícios que trás a si e ao outro.

Muitas pessoas pensam que propósito e missão são sinônimos, na realidade não.

Você pode ter um propósito de vida e estar em uma missão diferente.

Missão é sua razão de ser no momento que estiver sendo, a missão tem haver, com o que você faz no presente para atingir sua visão, objetivos e metas.

Quando o propósito é claro, uma missão alinhada a ele é muito mais forte a consciência para reunir as habilidades pessoas e fazer com que a vida tenha sentido.

Quando você conseguir pensar em algo que você faria até de graça?

Alguma coisa que você não vê o tempo passar quando está fazendo.

Aquilo que você desenvolve sorrindo e sente felicidade ao realizar.

Se ao pensar nessas respostas, teu cérebro te conduziu a uma experiência que você já viveu ou a um desejo sobre algo que você quer viver, talvez esse seja o seu propósito.

Eu tenho atendido pessoas que fazem Coaching Individual para descobrir o seu propósito de vida, e você quer descobrir o seu?

Se você caro leitor, já vive o seu propósito, deixe o seu comentário para nos abrilhantar com sua experiência.

Na liberdade de ser você mesmo, que tal fazer uma calibragem entre a missão que você está vivento hoje e o início da construção de uma ponte sólida para ao longo de um tempo planejado poder viver o seu propósito, aquilo que dá sentido a sua vida e faz você uma pessoa mais realizada, iluminando sua existência.

Se você gostou da matéria, me siga em minhas redes sociais INSTAGRAN coach_munira_rocha e casacoachingmanaus e Fecebook munirarocha e casacoachingmanaus , deixe o seu comentátio e se você conhece alguém que precisa conhecer essa verdade,compartilhe a coluna.

Gratidão.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7