Você consegue pensar nas próprias mudanças de atitude para o próximo ano? Qual a sua autoimagem hoje? Você trabalha para fortalecer seus recursos emocionais? Quais são seus instintos de sucesso?

Você sente que sua vida é uma aventura ou está corroendo sua cabeça compensamentos negativos?

Nesse momento, existem algumas pessoas vivendo em um calabouço emocional, sem discernir que podem viver uma existência sem fronteiras emocionais. Ainda que a ansiedade atormente, existe um horizonte de objetividade que pode trazer conforto e um pouco de segurança.

A vida pode ser crescente e produtiva para todos nós, pois somos criaturas do mundo natural e a consciência que temos um equipamento mental pode nos ajudar a mudar de fase. Que tal uma fase mais feliz?

Quais as suas opções para os últimos dias do ano? É possível um dia feliz? Onde? Com quem? Você pode criar esse dia?

Qual a sua verdade que você tem permitido desfrutar? Muitas pessoas podem amá-lo, acredite! Sei que parece clichê e é mesmo, mas existe alguém precisando muito de você neste exato momento.

Há muita potência em uma autoimagem forte. Se construa por dentro e ninguém derrubará você, vá para frente do espelho e fale coisas positivas a seu respeito. Profetize aquelas qualidades que quer desenvolver, sempre iniciando por EU SOU…

Quando se sentir inseguro, vista a sua melhor roupa e sinta-se mais poderoso.

Para trazer saúde e poder para sua vida, você precisa de uma autoimagem sadia e ver a si mesmo como uma pessoa digna! Essa aceitação de si ajudará a libertar suas emoções e ter uma vida mais feliz.

Se você gostou da matéria, compartilhe direto do Portal, deixe o seu comentário no Portal CM7 e me siga em minhas redes sociais, FACEBOOK @munirarocha e no INSTAGRAM @munirarocha12 .