Vereadora Joana Darc é alvo de novas denúncias
Manaus- Vereadora Joana D’Arc (PR) é alvo de novas denúncias, dessa vez, por parte de outro ex-assessor do Gabinete que trabalhou com Joana no inicio do ano. O assessor, que pediu sigilo, afirma que poucos meses depois de trabalhar com a parlamentar pediu exoneração, pois não achava certo que ele tivesse que repassar parte do seu salário para a vereadora, que inclusive tem uma lista do “esquema” com os nomes das pessoas que dividem seu salário, fazendo uma espécie de caixa 2 de Joana. A acusação é da esposa do rapaz que não aceita esse tipo de impunidade.
Segundo informações de outra fonte, Joana mantém na folha de pagamento Edilene Marques Barroso, uma irmã por parte de pai, e mesmo não tendo o sobrenome paterno, pois não deve ter sido registrada, as semelhanças falam por si. Não acham? Se for comprovado esse parentesco, fica claro o caso de nepotismo.
Segundo a fonte, outra pessoa que age com abuso de poder é Sameq da Silva Santiago chefe de gabinete da vereadora. O rapaz, além de tratar todos com desprezo, agressividade e ameaças, ainda fica ostentando com fotos iguais cenas de novela.