Brasília Amapá |
Manaus

Escrivão Rômulo Valente que espancou e ameaçou de morte a namora, deve ser expulso da polícia ainda este mês

Compartilhe

Manaus – O escrivão Rômulo Valente Cavalcante deve ser excluído em definitivo dos quadros da Polícia Civil do Amazonas até o fim do mês de fevereiro, segundo a Casa Civil do Governo do Estado.

Depois de ter sua expulsão recomendada pela Corregedoria do Sistema de Segurança Pública e seu recurso negado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, através do desembargador-relator Jorge Lins, Rômulo Valentedo está com os dias contatos na Polícia civil.

Em junho de 2014, Rômulo Valente agrediu física e verbalmente e também ameaçou de morte sua então namorada Pamela Fontão Pedrosa, de 27. A agressão foi registrada por câmeras de segurança. No dia, Pamela foi espancada e ameaçada de morte, como consta no seu depoimento à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, com o cano de uma pistola introduzido em sua boca.

Na Casa Civil, a informação obtida foi de que o processo de expulsão de Rômulo depende apenas de alguns procedimentos burocráticos que estão em fase de finalização, seguindo para assinatura do governador até no máximo o fim deste mês.

Com informações do Portal do Zacarias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7