Brasília Amapá |
Manaus

Loja do blogueiro Lucas Picolé é alvo de arrastão em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (30), a loja recém inaugurada do blogueiro Lucas Picolé foi alvo de um assalto a mão armada e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa.

Localizada no bairro São José, na zona Leste de Manaus, a ‘Picolé Store’ foi invadida por dois meliantes por volta das 18h30 da noite.  Apenas um criminoso estava armado, e  é ele que rende um cliente e também a caixa da loja, enquanto o comparsa puxa o celular de um outro cliente, que estava tirando foto de uma blusa, de acordo com as imagens.

A ação criminosa dura pouco mais de 15 segundos e no momento em que os bandidos saem da loja, os funcionários se desesperam. No entanto, após o ocorrido, uma das vendedoras se pronunciou nas redes sociais e disse que não levaram nada da loja ou dos demais trabalhadores, deixando margem para interpretar que apenas os clientes foram prejudicados.

Já o blogueiro Picolé lamentou o ocorrido e justificou que sempre a loja conta com três seguranças e justo ontem, tinha apenas um. Mas ele garantiu que nesta sexta-feira (31) a segurança estará reforçada e que o policiamento público irá fazer rondas pelo quarteirão.

“Tá tudo entregue nas mãos de Deus. Tá tudo bem! tem mais Deus pra dar do que o diabo para levar”, finalizou Lucas.

Veja vídeos:

Leia também:

Após ser ameaçado por facção, Lucas Picolé entra para a igreja: “Hoje tô com Deus”

Lucas Picolé posta vídeo chorando a morte do amigo Romarinho Mec que foi fuzilado no dia do aniversário

Lucas Picolé é bombardeado após divulgar nota de esclarecimento: “grande amigão você”; veja prints


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7