Brasília Amapá |
Manaus

Lucas Picolé é bombardeado após divulgar nota de esclarecimento: “grande amigão você”; veja prints

Compartilhe

Amazonas – O digital influencer Lucas Picolé emitiu uma nota em suas redes sociais, após ter sobrevivido a um tiroteio durante o velório de Romarinho Mec, seu amigo. Na ocasião do funeral, um outro colega deles, identificado como Marco Illguiner Paiva de Menezes, de 24 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, Lucas Picolé era o principal alvo de membros de uma facção que se fizeram presentes no cortejo de Romarinho, mas ele se livrou do ataque e Illguiner, inocente, acabou atingido.

Sobre as ameaças que vem sofrendo, o blogueiro afirmou que a perseguição é infundada. “Gente eu nunca me envolvi com facção, meu erro foi andar com gente que eu não sabia que estava marcado para morrer. Mas fora isso era só amizade, eu sou do bem. Sempre ajudei e vou ajudar as comunidades carentes. Não devo nada para a polícia, nunca usei drogas, nunca bebi, podem puxar minha fixa toda. Não sou traficante [sic]”, escreveu Picolé em sua nota.

Leia, na íntegra:

Além de se justificar, Lucas Picolé também saiu em defesa de Illguinner, garantindo que o digital influencer morto também não era envolvido com a criminalidade.

Ingratidão

Com a repercussão das notas divulgadas no perfil, Lucas Picolé foi acusado de ingratidão e apagou os stories. Uma das críticas direcionadas ao digital influencer é a forma com a qual ele se referiu ao cantor de forró Romarinho Mec. Horas atrás, Picolé havia postado vídeos chorando pela morte do forrozeiro, enquanto nas postagens posteriores ele se referia ao vulgo Bruxo do Forró apenas como ‘cantor’, desvinculando qualquer ligação ao amigo assassinado.

Indignada, a viúva de Romarinho também emitiu uma nota de esclarecimento acerca do posicionamento de Lucas Picolé neste momento. “Grande amigão você!!!”, disse ela.

Veja, na íntegra:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7