Manaus 27º
quarta-feira - 23 de fevereiro de 2022

Jovem morre após tomar golpe de faca em briga de colégio em Manaus

Compartilhe
Jovem morre após tomar golpe de faca em briga de colégio em Manaus

Manaus – Carlos Henrique da Silva Brito, 17 anos,  foi esfaqueado e morto na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner após uma briga generalizada entre alunos e não alunos. A pancadaria começou dentro da quadra poliesportiva da escola e seguiu até a parte externa do estabelecimento de ensino que fica na avenida Marginal, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Vítima

Carlos foi socorrido por conhecidos e ainda chegou a dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu.

Faca

Segundo informações preliminares, um aluno da escola identificado como Matheus Alex Moreira da Silva, conhecido pelo apelido de “Loirinho”,  foi o responsável por golpear Carlos e outros dois jovens não identificados. O motivo seria uma suposta ameaça e por esse motivo estaria andando em poder de uma faca dentro da escola.

Briga

Durante a partida de futebol, deu-se início a briga e ao chegarem na parte de fora da escola, Matheus, puxou uma faca e golpeou, Carlos, Rodrigo e um terceiro jovem de 17 anos. Após a briga generalizada, os feridos foram levados para o João Lúcio, já o acusado, encontra-se foragido.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).


(((Veja vídeos clicando aqui)))

Deixe seu comentário