Brasília Amapá |
Manaus

Porradaria em escola de Manaus termina com vulgo ‘Loirinho’ esfaqueado e matando colega; veja vídeo

Compartilhe
Porradaria em escola de Manaus termina com vulgo 'Loirinho' esfaqueado e matando colega; veja vídeo

Manaus –  O jovem Carlos Henrique da Silva Brito, 17 anos, foi esfaqueado e morto na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner após uma porradaria generalizada entre alunos e pivetes que não estudam no local.

A pancadaria começou dentro da quadra poliesportiva da escola e seguiu até a parte externa do estabelecimento de ensino que fica na avenida Marginal, bairro São José 2, zona Leste de Manaus.

Vítima

Carlos foi socorrido por familiares e ainda chegou a dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu.

Faca

Segundo informações preliminares, um aluno da escola identificado como Matheus Alex Moreira da Silva, conhecido pelo apelido de “Loirinho”,  foi o responsável por golpear Carlos e outros dois jovens não identificados. O motivo seria uma suposta ameaça e por esse motivo estaria andando em poder de uma faca dentro da escola.

Briga

Durante a partida de futebol, deu-se início a briga e ao chegarem na parte de fora da escola, Matheus, puxou uma faca e golpeou, Carlos, Rodrigo e um terceiro jovem de 17 anos. Após a briga generalizada, os feridos foram levados para o João Lúcio, já o acusado, encontra-se foragido.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeos em ordem cronológica: 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7