Família e amigos clamam por justiça: “Quem mandou matar Rafael, dono do Fast Temaki ?”
Manaus – Dois dias após o assassinato do empresário dono do Fast Temaki Rafael Moura Cunha, de 40 anos, uma pergunta tem estado na boca do povo manauara: “quem mandou matar o dono do Fast Temaki ” ?
Crime
O empresário foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (2/12) na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense. Ele foi morto em frente própria empresa, por volta das 20:30.
Circunstâncias
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o pistoleiro sabia que o carro da vítima era blindado e o assassino tinha conhecimento da situação, pois abriu a porta do veículo e efetuou os disparos contra o empresário.
Reputação
Amigos e familiares estão indignados com a morte do empresário Rafael e pedem ajuda das autoridades para descobrir a origem de onde veio a ordem para executar o homem, cujo assassinato desamparou esposa e filha. O familiares também salientam que o empresário tinha um reputação ilibada, sendo um homem honesto e trabalhador.
Negócios
Rafael era um dos sócios da Puraka Mídia e foi morto na rua onde a empresa fica localizada. Além da Puraka, o empresário também era dono do Fast Temaki, Blend Café Lounge e do famoso pagode, bloco, e posto do P10.
Pedido de justiça
Um vídeo que viralizou nas redes sociais feito pelos amigos da vítima, clama por Justiça e empenho das autoridades para descobrirem quem está por trás da morte do empresário Rafael Moura Cunha.
Veja: