Brasília Amapá |
Manaus

Empresa que dono do Fast Temaki era sócio emite nota de falecimento: “Ilumine nosso caminho aí de cima”; veja

Compartilhe

Manaus – Ainda na madrugada desta sexta-feira (03), a Puraka Mídia emitiu uma nota em decorrência do assassinato do empresário Rafael Moura Cunha,  de 40 anos, que ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (02), na rua Perimetral 1, ao lado da rotatória do Eldorado, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Rafael Moura Cunha, ocorrido na última quinta-feira, dia 02 de Dezembro.  Que sua luz, força, alegria, seu vigor e companheirismo permaneçam sempre entre nós. Ilumine nosso caminho aí de cima, papai Puraka”, afirmou a nota.

Rafael era um dos sócios da Puraka Mídia e foi morto na rua onde a empresa fica localizada. Além da Puraka, o empresário também era dono do Fast Temaki, Blend Café Lounge e do famoso pagode, bloco, e posto do P10.

O crime

Rafael estava estacionado na frente da Puraka Mídia quando o assassino se aproximou do seu carro, um Jetta, de placa OAL 7077. Segundo informações, o veículo do empresário era blindado e o pistoleiro, que estava em uma motocicleta, precisou abrir a porta para executar a vítima. 

Vários disparos foram efetuados contra Rafael e a maioria deles atingiu a cabeça do empresário, que morreu ainda no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas apenas atestou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

Até o momento, a motivação do crime é um grande mistério. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Dono do Fast Temaki é assassinado por pistoleiro em bairro nobre de Manaus

Empresário é executado a tiros dentro de carro blindado na Bola do Eldorado, em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7