Brasília Amapá |
Manaus

Facção CV divulga vídeos em que revela próximo membro da CDN a ser executado, em Manaus; saiba quem é

Compartilhe

Manaus – Três execuções ocorridas em um período de 24 horas na capital amazonense mostraram uma correlação da autoria do Comando Vermelho (CV). Mais do que responsáveis pela morte dessas pessoas, a facção criminosa também deixou claro quem será a próxima vitima assassinada na guerra do tráfico.

Na noite de domingo (5), um adolescente identificado como Pablo Victor Monteiro Barbosa, de 16 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio na rua Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense. Já por volta das 23h desta segunda (7), uma mulher identificada como Sandra da Silva Reis, de 25 anos, e um homem ainda não identificado, tiveram seus corpos desovados na avenida Flamboyant, bairro Distrito Industrial II, zona Leste da capital amazonense.

O triplo homicídio apresenta ligação a partir de imagens. Antes de essas pessoas serem mortas, ambas foram obrigadas pelo CV a gravarem vídeos, que foram amplamente divulgados nas redes sociais, informando quem será o alvo seguinte: trata-se do membro do Cartel do Norte (CDN) vulgo ‘Galo Cego’.

Veja:

A Polícia Civil deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7