Brasília Amapá |
Manaus

Facção CV divulga vídeo dos últimos momentos de vida de rival da CDN de Manaus; veja

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite deste domingo (06) um adolescente, identificado até o momento apenas Victor, de 16 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio da rua Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus. 

De acordo com informações, Victor havia saído de casa durante a tarde e desde então havia desaparecido. Foi quando pela noite, os vizinhos de Victor, que era morador do bairro Compensa 3, receberam um vídeo dele morto. Rapidamente os vizinhos acionaram à família da vítima.  

Victor foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com perfurações de tiro na região da cabeça. Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Victor do local. A Polícia acredita que o jovem tenha sido morto por ter envolvimento com o tráfico de drogas, visto que foi divulgado um vídeo onde o mesmo aparece sendo confrontado por uma facção criminosa segundos antes de ser morto.

Supostamente, Victor seria membro do Cartel do Norte foi morto por rivais do Comando Vermelho. Antes de ser assassinado, Victor entregou seus comparsas de crime.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7