Brasília Amapá |
Manaus

‘Eu não vou ter meu filho no Natal’, desabafa mãe de jovem assassinado no ônibus em Manaus

Compartilhe

Manaus – O jovem, Melquisedeque dos Santos Vale, de 20 anos, que foi brutalmente assassinado no ônibus na noite da última quinta-feira (16), estava há pouco mais de 1 mês em Manaus e veio para trabalhar.

Melquisedeque era indígena da tribo Sateré Mawé, costumava frequentar uma igreja evangélica e morava com a avó em uma aldeia do município de Manaquiri, no interior do Amazonas, antes de vir para a capital.

De acordo com  testemunhas, ele estava no ônibus voltando do trabalho quando foi alvo de criminosos que estariam realizando assalto no ônibus 444.

A mãe do jovem, Francilene dos Santos, conta que Melquisedeque chegou em Manaus no início de novembro em busca de emprego e logo foi contratado como jovem aprendiz na Bemol. Ele estava morando com ela no bairro Compensa e estava muito animado com o início da carreira profissional.

O jovem de 20 anos, teve o sonho interrompido após ser baleado na cabeça durante o assalto. A mãe de Melquisedeque conta que soube da notícia da morte do filho por meio de grupos no WhatssApp.

“Descobrimos da pior forma possível, porque estava a foto dele exposta. Você está vendo o WhatsApp e de repente vê a foto do crachá dele e o corpo dele no chão todo ensanguentado. Infelizmente a notícia chega assim pra gente agora”.

Desolada, ela pede por Justiça pela tragédia com o filho e implora que o crime não seja esquecido. ”Tem muito jovem aí roubando, matando (…) Eu não quero que passe esse crime bárbaro não, eu não aceito, eu quero Justiça pelo meu filho. Ele era jovem, tinha 20 anos, ele não estava nas drogas, não estava roubando, ele vinha do trabalho com sua cesta de Natal. Eu não vou ter meu filho no Natal, no Ano Novo, não vou ter meu filho nunca mais”.

Leia também: 

Familiares do jovem assassinado no ônibus 444 souberam da tragédia através do WhatsApp

Jovem morto em assalto era menor aprendiz na Bemol e havia acabado de receber o kit natalino da empresa

Funcionário da Bemol é morto com tiro na cabeça dentro de ônibus em Manaus

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7