Brasília Amapá |
Manaus

Familiares do jovem assassinado no ônibus 444 souberam da tragédia através do WhatsApp

Compartilhe

Manaus – Os familiares de Melquisedeque dos Santos Vale, souberam do assassinato brutal do jovem através de grupos de WhatsApp, e lamentaram muito a fatalidade. 

De acordo com a prima do jovem, identificada como Rangelma Souza, a forma que eles souberam foi a pior possível. 

“Descobrimos da pior forma possível, porque estava a foto dele exposta. Você está vendo o WhatsApp e de repente vê a foto do crachá dele e o corpo dele no chão todo ensanguentado. Infelizmente a notícia chega assim pra gente agora”.

O caso 

Na noite desta quinta-feira (16), um jovem identificado como Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto ocorrido no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima estava voltando do serviço em um ônibus da linha 444, quando criminosos armados adentraram o transporte e anunciaram o assalto. Ao ser abordado por um ladrão, Melquisedeque se recusou a entregar o telefone celular, momento em que levou um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

A vítima era natural de Manaquiri, dos povos indígenas Sateré Mawé, e trabalhava como menor aprendiz nas lojas Bemol. Ele havia acabado de receber o kit natalino da empresa.

A imagem do panetone, ao lado de uma pequena árvore de Natal e um capacete de Equipamento de Proteção Individual (EPI), foi uma das cenas que mais comoveram os presentes no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7