Brasília Amapá |
Manaus

Após brigas e vandalismo, bloco ‘Tchau Carnaval’ encerra folia no estacionamento da Nilton Lins

Compartilhe

Matheus Medina, da redação

Manaus – Neste sábado (28), acontece o último bloco carnavalesco do ano chamado “Tchau Carnaval”, realizado mais uma vez no estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizado na avenida Prof. Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade. 

Durante o período de carnaval em Manaus, dois blocos realizados no estacionamento da universidade resultaram em uma série de repercussões negativas e que chamaram a atenção das autoridades. Sendo elas, o ‘Bloco do Vieiralves’ realizado no domingo (23) e o ‘Bloco do P10’ realizado na terça-feira (25). 

Em ambos os blocos carnavalescos, cenas de brigas, confusões e atos de vandalismo viralizaram nas redes sociais.

No bloco Vieiralves, o estudante de medicina identificado como Odilon Pereira Velho Filho de 20 anos, foi brutalmente agredido por quatro homens após tentar defender sua prima, uma garota de 21 anos identificada como Rayssa Mendonça da Costa, 21, de assédio sexual cometido pelo quarteto. 

Já no bloco do P10, vândalos disfarçados de foliões, foram vistos ‘pulando carnaval’ em cima de diversos ônibus e em cima de pontos de ônibus nas redondezas da universidade. A forças policiais já articulam um rigoroso esquema de segurança para evitar que situações como essa aconteçam novamente, no último bloco de carnaval do ano de 2020 na cidade. 

Veja o que aconteceu durante os blocos realizados no estacionamento da  universidade: 

Durante bloco do P10, ‘foliões’ bêbados sobem em ônibus e causam grande confusão

 

Universitário é espancado por “galerosos” no Bloco do Vieiralves após defender prima de assédio

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7