Após ser ‘cancelada’ por rebolar em festa clandestina, blogueira Raphaella ‘paga de coitadinha’; veja vídeos
Manaus (AM) – Após sumir do mapa por ter sido flagrada em uma mega festa clandestina no dia 27 de março, a blogueira Raphaella deu o ar da graça nas redes sociais na noite de ontem, 22 de abril. Com quase um mês de ‘quarentena’, Raphaella apareceu com um discurso considerado soberbo por alguns internautas.
De início, a blogueira que fazia campanha para seus internautas ficarem em casa disse que pedir desculpas é muito vago, que se arrependia mas justificou o seu erro. “Eu coloquei a minha vida em risco em prol de outras pessoas”, disse Raphaella, se vangloriando por salvar vidas.
Para Raphaella, não é justo que ela seja condenada por um erro, diante de turbilhões de acertos, segundo ela. A blogueira também julgou quem a julgou: “o julgamento disso foi desproporcional, a verdade é que todos que estavam naquele local são tão responsáveis como eu pelos seus atos, mas a métrica foi totalmente diferente pra mim”, disse Raphaella nos stories.
As falas da blogueira foram massacradas nas redes, visto que era ela quem estava a frente de campanha a nível nacional para conseguir oxigênio, ela quem vivenciou cenas fortes nos hospitais de Manaus de pessoas morrendo asfixiadas e sabia o risco que estava correndo e fazendo os outros correrem. Ela era uma referência para muitos, a mais conhecida do local e obviamente seria o foco já que foi um choque o que ela fez.
Mesmo tendo vivenciado tudo que relata, a blogueira precisou rebolar até o chão e ser ‘cancelada’ para aprender que aglomerações não são recomendadas, coisa que a Organização Mundial da Saúde (OMS) fala desde o início da pandemia.
A blogueira encerra falando que está grata pelo erro e que errar é gratificante, transformador e que a partir de agora está pronta para retomar a ‘blogueiragem’ como sempre fez, da mesma forma de um mês atrás, pelo visto.
Veja vídeos:
Veja vídeo da festa clandestina:
Veja o repúdio dos internautas:
Leia também: