Brasília Amapá |
Manaus

Blogueira da campanha “Fica em Casa” se esquece da Covid e vai pra mega festa clandestina em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – A blogueira manauara Raphaella, que acumula quase 270 mil seguidores no Instagram, caiu em contradição e está sendo taxada de hipócrita nas redes sociais, isso porque Raphaella fazia campanha para seus internautas ficarem em casa, mas na noite de sábado (27) foi flagrada em uma mega festa clandestina.

No pico da segunda-onda da pandemia no estado do Amazonas, em janeiro deste ano, a blogueira se empenhou na causa “Oxigênio para Manaus” e conseguiu acumular vários cilindros do elemento químico, inclusive com ajuda de artistas nacionais como a Maria Gadú e Thelminha.

No entanto, a fama de ‘Maria Santinha’ não durou muito. Raphaella esteve presente na festa de aniversário de Edilson Rufino, filho do dono do supermercado Baratão da Carne, onde centenas de pessoas aglomeraram e ignoraram a triste marca de quase 12 mil mortes que o estado carrega.

A situação anda gerando revolta nas redes sociais, e os internautas estão questionando se de fato Raphaella se importou com a pandemia ou apenas quis se autopromover diante do cenário caótico.

Diante do flagrante, a blogueira que já carregava a fama de ‘talarica’ agora terá que lidar com a de hipócrita.

Veja vídeo:

Leia também

Clandestino de rico: aniversário do herdeiro do Baratão da Carne conta com aglomeração e atração nacional; veja vídeo

Matéria exclusiva do Portal CM7.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7