William Waack passa por cirurgia cardíaca e fica fora da Globo por tempo indeterminado

Muitos dentro da Rede Globo foram pegos de surpresa com a notícia de que o jornalista William Waack estava com a saúde complicada.

Após passar mal no último dia 20, o jornalista foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde continua internado até hoje. Segundo informações do site Notícias da TV, o jornalista precisou ser submetido um procedimento cardíaco para a colocação de “stents” no coração.

Esse procedimento consiste “basicamente” na condução de um objeto dentro da artéria da pessoa, até encontrar o ponto que está obstruído por gordura. Quando o ponto é encontrado, o “stent” é colocado lá, fazendo então a limpeza para que o sangue possa continuar seu fluxo até o coração.

Exatamente pela delicadeza do estado de saúde do apresentador, a emissora carioca decretou que a sua volta não acontecerá por enquanto, até que ele esteja completamente bem.

Renata Lo Prete já está a postos, atuando como a substituta oficial de Waack. Na semana passada, a jornalista se encontrava de férias, por isso Carlos Tramontina acabou sendo acionado para o “Jornal da Globo”.

Com informações- Notícias ao Minuto

ver mais notícias