Médico descobre estupro de criança de 8 anos após fazer necrópsia

Uma perícia realizada em uma criança de 8 anos, após morrer por insuficiência respiratória, em decorrência de uma infecção, constatou que a menina foi vítima de abuso sexual. O caso aconteceu no município de Buritirama, na Bahia. Depois de passar dois dias internada, a garota não resistiu e morreu no sábado (29).

Segundo o G1, o estupro só foi confirmado após fazer a necrópsia. “Quando se fez o exame foi constatada a perfuração no intestino. Além disso, o médico legista identificou vestígios intensos e lesões grandes de atividade sexual na vagina e ânus da criança, e isso causou a perfuração”, explicou o delegado responsável pelo caso, Mirosvaldo Menezes.

Ainda de acordo com Menezes, a criança apresentava dificuldade para respirar 15 dias antes de ir ao hospital. “No dia 27, houve um agravamento do quadro clínico dela e ela foi levada na emergência do hospital da cidade. Por fim, a garota foi transferida para o HO [Hospital do Oeste] e acabou falecendo”, detalhou. O autor do crime, acredita a polícia, seja um familiar da menina.

ver mais notícias