Brasília Amapá |
Manaus

Chefona do tráfico que vivia uma vida de ostentação é presa em prédio de luxo

Compartilhe

Somente com a venda de drogas, uma quadrilha chegou a movimentar aproximadamente R$ 1 milhão. Suspeita de chefiar o tráfico na Favela Nova Brasília, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, Angela Cristine Polisseni, conhecida como Princesa, foi presa, nesta quarta-feira (23). Ela também está envolvida no esquema, que envolve envolve crimes de lavagem de dinheiro, corrupção e organização criminosa.

De acordo com informações do O Globo, o marido de Angela, o traficante Luiz Claudio Gomes, já havia sido preso em 2015. Ele está no presídio Bangu 3, no Complexo de Gericinó.

A mulher de Pão com Ovo, como é popularmente chamado, ocupou o lugar do companheiro. Também foi detido o advogado de Angela e Pão Com Ovo, Mauro Silva Sant’ana, conhecido como Doutor Mauro.

Ostentação

Angela foi detida no apartamento de luxo onde morava, localizado em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A suspeita vivia uma vida de luxo. Na lista, estavam viagens ao Caribe e até motorista particular. Compras em loja de grife também e frequência assídua em salões de beleza, além de academia, também faziam parte do dia a dia de Princesa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7