Casal é flagrado fazendo sexo em bosque em plena luz do dia

“Deixamos de caminhar no bosque do Índio por questões de segurança. Viemos para cá, por acreditarmos ser mais tranquilo, mas as cenas (com as quais nos deparamos) são no mínimo constrangedoras”. O relato é parte da queixa de uma veterinária que afirma ter flagrado, por duas vezes seguidas, um casal fazendo sexo em trilhas do bosque Uirapuru, no centro de Umuarama.

Segundo a veterinária, que publicou a reclamação em um grupo de WhatsApp mas preferiu não ter seu nome divulgado, o casal não demonstra nenhum tipo de preocupação com quem está passando por perto. “Eles ficam se xingando em voz alta durante a relação. O homem parece ser bem mais velho que a moça. Se a pessoa que estiver passando pela trilha se aproximar um pouco assiste tudo. Podiam ter um pouco mais de vergonha na cara, porque aquele é um lugar familiar”.

A veterinária, que costuma caminhar no bosque pelo menos três vezes por semana com uma amiga, promete chamar a polícia se a cena se repetir. “Vou sempre no início da tarde, aproveitando o tempo que tenho. Nessas horas tem pouca gente no bosque, mas mesmo assim eu acho seguro”.

ver mais notícias