Brasília Amapá |
Manaus

Política ao Avesso ” Vote Consciente”

Compartilhe

voto-2A dimensão política, respeitando os seus momentos históricos, houve e continua ocorrendo apadrinhamentos para obtenção do poder governamental.

Neste sentido, a maioria dos governantes movidos por uma vaidade patológica esquecem o verdadeiro sentido da palavra política, ou seja, o zelo pela coisa pública e principalmente a aplicabilidade da justiça social na administração da cidade.

Além disto, as consequências dessas práticas egoístas em sua plenitude é a materialização da corrupção em todos os seus desmembramentos, quais sejam: desvio de verbas públicas, vantagens privadas e pessoais e principalmente a desconstrução e desrespeito à ética e a moral da democracia popular.178654740Politico-safado

Na verdade, mediante um voto consciente o povo poderá limpar os centros dos poderes administrativos, dos maus políticos e servidores públicos alheios aos bons costumes públicos, sendo verdadeiros transgressores aos princípios constitucionais administrativos explicitados no Art. 37 da Constituição Federal: a legalidade, impessoalidade, moralidade, etc.

Portanto, a realidade política do Brasil poderá ser modificada mediante o uso consciente das armas da cidadania ofertadas ao povo pela Lei maior da Nação, combatendo com afinco os políticos que visam somente os seus interesses pessoais. Vamos virar ao avesso à política dos interesses pessoais!

Voto consciente, já!

ba_eleicoes_limpas_voto_consciente_10712_1

Siga-nos no Google News Portal CM7