Brasília Amapá |
Manaus

Virada Feminina do Amazonas emite nota de repúdio contra conduta do morador de rua Gilvado Souza

Compartilhe

Amazonas – A Virada Feminina do Amazonas, que tem empresária Cileide Moussallem como presidente, emitiu uma nota de repúdio contra Gilvaldo Alves de Souza, o morador de rua que é acusado de abusar sexualmente de Sandra Mara Fernandes enquanto a mesma estava tendo um transtorno psicótico. Após o episódio, que repercutiu em todo o país, o morador de rua ainda teve coragem de dar entrevistas detalhando todo o ato sexual, o que revoltou a classe feminina.

“A Virada Feminina do Amazonas vem a público se posicionar contra o morador de rua Givaldo Alves de Souza, que está expondo a intimidade de Sandra Mara Fernandes, que pode ter sido abusada por ele, o que é um completo absurdo! A moça nitidamente não estava lúcida, pois quem em plena consciência iria escolher se relacionar sexualmente com um morador de rua que está há dias sem tomar banho? É surreal que julguem e façam desse evento traumático que Sandra sofreu, uma piada.

Laudos médicos comprovaram que Sandra não estava respondendo por si, e uma hipótese de ‘transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica’ está sendo avaliada, e mesmo assim, com todas as provas, a mulher está sendo linchada virtualmente com o consentimento de Givaldo, que em busca de fama está falando até das partes íntimas dela.

É completamente desnecessário a atitude desse homem, que mais se parece com um moleque. Nós mulheres, estamos cientes de que o lugar que cabe à Givaldo, agora, é a cadeia. Difamação é crime! Que a justiça do Brasil seja feita”, afirmou a nota.

Sandra continua internada em um hospital psiquiátrico e após sair terá que conviver pelo resto da vida com o julgamento da sua dor.

Givaldo, que está sendo endeusado nas redes sociais, responde a mais de 100 processos e é acusado de estelionato, golpes e é proibido de se aproximar da ex-companheira por meio de uma medida protetiva.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7