Vereador Sassá da Construção (PT) denuncia que está sendo ameaçado de morte
Manaus (AM) – O vereador Sassá da Construção, do Partido dos Trabalhadores, disse que nos últimos dias vem recebendo ligações e mensagens de WhatsApp de números desconhecidos o ameaçando de morte. A denuncia foi feita durante o pequeno expediente na manha desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Manaus.
“Estou sendo ameaçado por esta ao lado do trabalhador, e fazendo blitz em diversas obras, enquanto empresários ganham milhões de reais, os trabalhadores do canteiro de obras estão sem equipamento de segurança, muitas vezes sem transporte e sobrecarregados com outras funções,” disse o vereador.
Sassá disse que os empresários estão reduzindo o salario, mas a carga horaria é a mesma. Ele exemplificou o caso do servente de pedreiro, que antes estava ganhando R$1.130,00 reais e agora passou a ganhar R$630, 00 reais.
“É injusto, imoral e caso de policia, estou denunciando e sendo a pedra no sapato de muitos empresários, isso não pode e nem deve ficar assim, não é trabalho escravo, não mexa com minha família, concluiu o vereador”.
No final do pequeno expediente, o vereador Sassá da Construção Civil, disse que tomará providências e encaminhará o caso para às autoridades policiais.