Serafim se cansa dos discursos da esquerda sobre a pandemia e resolve proteger candidatura do filho
Manaus – O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), candidato a reeleição, está dando o que falar nos bastidores da política por está sendo cobrado por integrantes dos partidos de centro esquerda sobre a mudança de atitude e de lado às vésperas da eleição, defendendo inclusive propostas questionadas pelos apoiadores no estado.
Conforme informações, a mudança de atitude de Serafim seria uma moeda de troca para facilitar a candidatura do filho Marcelo Serafim, candidato a deputado federal, o que iria na contramão dos seus princípios e discurso de parlamentar combativo de esquerda.
No inicio do mês de setembro, Serafim teria ido ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para pedir a retirada de um vídeo da propaganda da candidata adversária do filho, Dra. Ieda Cardoso, que falava dois problemas de atendimento causados durante a pandemia no estado, o que gerou desconfiança sobre o direcionamento que o deputado está pretendendo dar a atuação parlamentar.
Racha
Sendo de um partido de esquerda, Serafim não poderia desautorizar a candidata a deputada federal a falar sobre os problemas que afetaram a população durante a pandemia da Covid-19. Antigos apoiadores classificaram a atitude com “um triste fim de um arauto da moralidade no Amazonas”.