Manaus 35º
segunda-feira - 24 de maio de 2021

Secretário de Infraestrutura de Itapiranga dá ‘piti’ e ameaça morador após ser cobrado pelo asfalto na cidade

Compartilhe

Amazonas – Um vídeo que chegou ao Portal CM7 Brasil nesta segunda-feira (24), e que já circula pelas redes sociais, mostra um funcionário da Prefeitura de Itapiranga, cidade distante 339 km da capital amazonense, identificado como Carlinho da Mata, agredindo e ameaçando um morador que o questionou sobre a pavimentação das ruas do município.

A vítima, identificada como Benedito Oliveira, recebeu vários insultos e foi ameaçada pelo funcionário, que segundo a denúncia, não gosta de ser questionado sobre os serviços que oferece aos moradores da Itapiranga.

Mesmo com todo o constrangimento, a vitima ainda foi acusada de desacatar o funcionário publico pelo simples fato de questionar seus feitos acerca da infraestrutura do município.

“Pago os meus impostos assim como você e mereço respeito como cidadão e contribuinte. Queremos apenas saber das melhorias”, disse a vitima. Neste momento, Carlinhos chega a ameaçar o homem e dispara: ”Eu vou te procurar, eu não vou mandar recado”, diz o secretário.

Vitória Supermercados