Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Rodrigo Guedes se aproveita da dor e da tragédia para fazer campanha eleitoral

Compartilhe
Rodrigo Guedes se aproveita da dor e da tragédia para fazer campanha eleitoral

Manaus – Nem em um momento de dor os interesses políticos de alguns saem de cena. O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) esteve no local onde ocorreu o deslizamento de terra na noite desse domingo (12), e teve algumas atitudes que demonstram um interesse maior do que apenas ajudar a população.

Com uma câmera gravando toda a cena, o vereador inicia uma “ajuda” um tanto inusitada, ajudando a cavar e carregar baldes com lamas, junto com populares. Todas as imagens foram publicadas em suas redes sociais.

O interessante é que o vereador tenta ajudar e ao mesmo tempo mostrar essa ajuda como forma de se engajar, dando a ideia de ser o único parlamentar a estar atuante em uma tragédia desse nível.

De uma forma bem tênue, o vereador tenta se promover politicamente, não respeitando a dor e o desespero das vítimas de uma tragédia que abalou a capital amazonense e o Brasil.

Em um dos vídeos em sua rede social, o vereador mostra o momento em que conversa com um pastor, se unindo a uma instituição religiosa com a mesma finalidade: mostrar trabalho.

Se o vereador em questão deseja tanto assim mostrar trabalho, por que então o mesmo não tem essa atitude diariamente, já que diz ter preocupação com o bem estar do povo?! Na verdade, há um propósito muito maior por trás disso.

No vídeo, o vereador diz que salvou um cachorro e enfatizou uma prioridade para salvar os animais da área. O vereador anunciou também doação de roupas, algo que não é feito, por exemplo, para moradores de rua e ONG`s sem fins lucrativos.

Mas o vereador, como é de costume, aproveita que todos os olhos estão voltados para a tragédia para se promover.

Até que funciona de alguma forma, pois seus seguidores se manifestam a favor e apoiando o seu candidato; mas convenhamos, é muito aproveitamento de uma situação em que só se deve pensar no bem estar e dos sobreviventes. Falta empatia e mais respeito com a população.


Siga-nos no Google News Portal CM7