Rainha do Peladão, que virou vereadora de Parintins, falta a 1ª sessão do ano para ostentar na Disney
Amazonas – A Câmara Municipal de Parintins retomou os trabalhos nessa terça-feira (15), após dois meses de recesso, mas uma das vereadoras faltou à sessão inicial porque estava na Disney. A ex-miss Amazonas e Rainha do Peladão a Bordo, Brena Dianná (PSD), não esteve presente na sessão porque estava curtindo na cidade de Orlando (EUA).
Em um comunicado enviado aos vereadores, a parlamentar afirmou que estaria ausente da sessão por “compromissos pessoais inadiáveis e intransferíveis fora da cidade”.
Após o escândalo repercutir nas redes sociais, Brena se manifestou dizendo: “Ninguém apresenta indicação na abertura dos trabalhos legislativos, ninguém apresenta requerimento. São apenas discursos de um novo ano que se inicia. Então ali não é uma sessão pra tratar sobre os assuntos da municipalidade. Eu estaria só ali ocupando uma cadeira, ouvindo discursos, que às vezes, na minha opinião, é ensaiado”, declarou tentando se justificar.
“Uma semana atrás eu casei rápido – depois de ter adiado duas vezes por conta da Covid-19, e a gente saiu em lua de mel. Então avisei para a Câmara que eu não estaria presente. Eu não estaria, mesmo”. Na segunda-feira (14), a vereadora publicou uma foto no Instagram, em que aparece ao lado do companheiro, na frente do Magic Kingom, uma das principais atrações do parque de diversões americano.
No comunicado enviado à Câmara, Brena Dianná afirmou que estará presente na próxima sessão.
Miss Amazonas e Peladão a Bordo
Brena ficou conhecida no município de Parintins por ser Rainha do Folclore do Boi Caprichoso, e, posteriormente, por entrar no concurso Peladão a Bordo, onde foi coroada rainha no ano de 2015.
Em 2016, Brena foi eleita como Miss Amazonas e em 2020, como vereadora pelo município de Parintins.