Querendo matar a população, Patrícia Lopes presenteia Figueiredo com água cheia de zika e chikungunya no seu aniversário
Amazonas – A atual prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes do MDB, distante a 128 quilômetros de Manaus, presenteou a população com água cheia de bactéria bem no dia de seu aniversário, dia 29 de março. Envolvida em diversos escândalos na sua recente gestão a prefeita que nem amazonense é, apresenta um perfil questionador diante da comarca que precisa de ajuda urgentemente, tendo em vista que possui os problemas mais complexos de todo estado do Amazonas no que diz respeito a saúde, educação e saneamento básico.
Segundo denúncia que partiu da população indignada, uma família ficou gravemente doente, apresentando vômito, febre e diarreia ao consumir água que sai direto da caixa d’água que abastece o município inteiro. Um morador que não quis se identificar disse que a caixa d’água que atende a comunidade está em situação deplorável, só lodo, cheia de dengue, zika e chikungunya.
O Portal CM7 tentou contato com a prefeitura de Presidente Figueiredo, mas não obteve retorno.
Com informações do FM Laranjeiras
Leia também: