Prefeito de Manicoré vai gastar mais de R$ 1 milhão dos cofres públicos para construir uma quadra

Por Sthefane Campos em 20 de junho de 2022 às 12:54 | Atualizado 20 de junho de 2022 às 12:54

Amazonas – Muitas polêmicas sobre os gastos do dinheiro publico estão sendo alvos do Ministério Publico do Amazonas (MP-AM). Desta vez, o prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, vai gastar R$ 1.112.685,56 ( um milhão, cento e doze mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos) dos cofres do município para a construção de uma quadra.

A empresa responsável pela obra milionária será a Sigma Engenharia e Consultoria LTDA, que de acordo com o proprietário, esta localizada na rua Barão de Jaceguai, Parque Laranjeiras, Quadra Y25; Lote: 15; nº 15.

Tudo parecia estar correto, até que um fato curioso tem chamado muita atenção. No endereço fornecido pela empresa, está localizado uma igreja e em outro ponto, uma residência familiar.

O dinheiro seria usado para a construção de uma quadra coberta na comunidade, conforme consta no extrato do contrato, firmado pelo prefeito Lúcio Flavio dia 18 de novembro, divulgado dia 20 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.

Agora é a vez da prefeitura de Manicoré estar na mira das investigações do MP-AM e do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), para prestar esclarecimento sobre os gastos do município.

Confira os documentos na íntegra: