Patrícia Lopes é desmascarada: áudio revela que prefeita sabia sobre as alagações em Presidente Figueiredo

Por Bruno Almeida em 12 de maio de 2022 às 10:35 | Atualizado 12 de maio de 2022 às 10:40

Amazonas – Um áudio que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (12), que supostamente seria do major da reserva Cristiano Holanda, revela que a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, estava ciente que o município sofreria estragos com as chuvas torrenciais. A maior área afetada até o momento é a Comunidade Maruaga.

De acordo com as informações presentes na gravação de voz, um relatório com fotos foi enviado ao Secretário Municipal da Ordem Pública de Figueiredo, Oliveira Júnior, e o mesmo teria repassado para a prefeita Patrícia Lopes, que supostamente não deu importância e esperou o município ficar devastado para tomar uma iniciativa.

Ainda no áudio, o Major cita que ele tem dinheiro para criar uma barragem para impedir que as águas adentrem sua casa, mas que tem gente que não tem o mesmo poder aquisitivo e está perdendo tudo.

“Eu posso pagar um aluguel ai por Presidente Figueiredo, mas tem pessoas aqui, que não tem dinheiro pra comprar um ovo, já falaram aqui, ‘pô major, vou ter de ficar aqui!, porque não tem pra onde eu ir’, entendeu?”, diz Cristiano Holanda na gravação.

Revoltado com a situação, o major pediu demissão do cargo que ocupava. Até o momento a Prefeitura de Presidente Figueiredo não se manifestou sobre o escândalo.

Ouça áudio: