Manaus 27º
terça-feira - 28 de dezembro de 2021

Marcelo Ramos é acusado de se promover às custas de David Almeida, alertam manauaras no Instagram

Compartilhe
"Queimando o filme do prefeito!", alertam manauaras a David fazendo vídeo ao lado de Marcelo Ramos

Manaus – Na última segunda-feira (27/12), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) divulgou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o deputado federal Marcelo Ramos (sem partido) pela destinação de R$ 15 milhões de emenda parlamentar para saúde da capital do Amazonas. A ação, no entanto, acabou gerando desaprovação do eleitorado mais fiel a David, que acusou o vice-presidente da Câmara de estar “queimando a imagem do prefeito”.

Confira vídeo:

“Venho aqui agradecer pela ajuda que o deputado Federal Marcelo Ramos está dando para Manaus. São R$ 15 milhões em verbas parlamentares destinadas para a reforma de quatrp policlínicas, três UBS’s e a construção da nova sede do Samu”, explicou David.

Marcelo Ramos destacou que o recurso é uma forma de reconhecimento do trabalho da prefeitura de Manaus.

“Isso na verdade é forma de reconhecimento do belo trabalho de você está fazendo à frente da Prefeitura de Manaus. Sou entusiasta de ampliar o atendimento básico, de ampliar estratégia da saúde da família”, disse Ramos.

O prefeito que também estava ao lado da secretária municipal da Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, e afirmou que irá agradecer todos os políticos que se disponibilizaram em ajudar a cidade de Manaus.

“Tenho dito que irei agradecer a todos os políticos que se disponibilizarem em ajudar nossa cidade a crescer. Vamos avançando! O trabalho não para”, finalizou David.

Reação

Confira reação das pessoas contra o deputado Marcelo Ramos aos comentários do vídeo publicado nas redes sociais:

 

Deixe seu comentário