Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Mais um da CPI! Médico aliado do senador Omar Aziz não aparece no banco de dados da vacina

Compartilhe
Mais um da CPI que não tomou a vacina ! Médico aliado do senador Omar Aziz não aparece no banco de dados

Brasil – Após a divulgação de que nome do senador Omar Aziz não consta na lista de vacinados da prefeitura de Manaus e nem site da saúde do Distrito Federal, mostrando que muito provavelmente não se vacinou contra Covid-19, o Portal CM7 também tem feito o levantamento sobre os outros membros do G7, grupo de oposição ao governo Federal durante CPI da Pandemia que comumente se posiciona a favor do passaporte sanitário, forma de forçar as pessoas a se vacinarem. A grande surpresa foi que o senador Otto Alencar (PSD-BA) não consta no banco de dados dos sistemas de vacinados.

Confira outro possível não vacinado:

Otto Alencar 

Otto Alencar (PSD-BA), que é médico, parece ainda não ter se vacinado. O registro do senador não consta nem no banco de dados da prefeitura de Salvador nem do DF. Confira:

Hipocrisias

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) já disse que o senador Otto Alencar (PSD-BA) recomendou a ele que tomasse a hidroxicloroquina em maio de 2020. Naquela época, o parlamentar do Podemos informou que havia contraído o vírus da Covid-19.

“O meu amigo senador Otto Alencar, quando eu fui detectado clinicamente, me ligou e me receitou hidroxicloroquina. Mas eu falei pra ele: ‘Otto, meu médico já me receitou’”, contou o senador governista. Do Val ainda concluiu. “Na época ele me receitou, mas hoje a fala dele é totalmente contrária”.

Apesar de ter receitado as medicações para amigos no âmbito privado e também em entrevista de Rádio admitido sobre a Ivermectina ter uma influência sobre a redução da carga viral, na CPI do Senado, o senador baiano se tornou um dos principais negadores do uso de medicamentos contra a Covid-19, incentivando sua bancada a acusar o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) de negacionista.


Postura lamentável

Otto Alencar também já utilizou seu currículo e retórica para constranger e ostracizar a médica Nise Yamaguchi durante a CPI, impedindo que a médica discorresse sobre os dados e artigos que havia levado ao debate como convidada.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7