INDEFERIDA: Any Margareth sofre mais uma derrota contra o CM7 Brasil na Justiça
Manaus – Não satisfeita com mais uma derrota na Justiça, Any Margareth tem mais uma liminar indeferida ao tentar derrubar decisão favorável ao Portal CM7 Brasil.
Desta vez, a blogueira tentou abafar a notícia onde é acusada de assédio sexual e moral por jornalistas que fizeram entrevistas no Radar Amazônico.
É a segunda vez que a ‘Boladona’ tem resultado negativo ao contestar a decisão do juiz. Any Margareth tem tentado esconder de todas as formas sobre como maneja o seu blog para defender interesses pessoais e como trata os funcionários de sua empresa.
Na liminar, ela pede novamente a retirada da matéria jornalística sobre o caso de assédio alegando que a mesma afeta diretamente sua imagem e mancha sua honra diante da sociedade, mas esquece os graves danos que causou a quem lhe denunciou.
O juiz julgou improcedente o pedido de Any Margareth e mais uma vez concedeu razão ao CM7 Brasil. Com a decisão, a Justiça mostra que jamais acatará qualquer tipo de censura que impeça a propagação de informações que dão acesso a verdade para a sociedade.
Confira decisão na íntegra: