Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Hipocrisia: Alexandre de Moraes já chamou o governo do PT de corrupto e ladrão; veja vídeo

Compartilhe
Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito, da Polícia Civil.

Brasil – Atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem gerado polêmica pelas atuais decisões a favor do Partido dos Trabalhadores que pediu a retirada de informações que tem prejudicado a campanha de Lula, inclusive a não utilização dos termos “Ex-presidiário”, “Descondenado”,  “Ladrão”, “Corrupto” e “Chefe de organização criminosa”.

Outra ação polêmica tomada pelo TSE após reunião de Moraes com a própria cúpula do PT,  forram ações de desmonetização de canais do Youtube e exclusão de perfis que apoiam o presidente Jair Bolsonaro em redes sociais. No Twitter, diversas manifestações classificaram ação como “censura” e até canais de TV e jornais repudiaram a ação.

No entanto, o que poucos lembram é que o ministro Alexandre de Moraes já declarou fortes críticas contra Lula e o PT, que hoje provavelmente seriam censuradas por ele mesmo. Em 2017, enquanto palestrava para alunos de uma faculdade em faculdade em São Paulo, Moraes chamou o governo do PT de corrupto e ladrão.

Questionado por um jovem universitário com doses de ironias sobre como pretendia lidar com manifestantes, classificados como “petistas, comunistas e baderneiros”, que “têm um ideal diferente do governo golpista”, o então professor da Universidade de São Paulo rertucou: “Em relação à última questão, do nosso simpatizante aqui do governo corrupto, que foi colocado para fora do Brasil pela corrupção, pela falta de vergonha na cara, de quem roubava bilhões e bilhões. Se ao invés de roubar bilhões tivesse investido na segurança, se ao invés de desviar dinheiro para construir porto em Cuba tivessem investido em presídio, nós estaríamos muito melhor. Obrigado”, rebateu Moraes.

Veja vídeo:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7