Blogueira Paloma, funcionária da Klabin, não respeita a lei e foge de oficial de Justiça em Manaus
Manaus – Paloma da Costa Souza, conhecida nas redes sociais como Lomittas, estaria fugindo de um oficial de Justiça para não receber uma intimação envolvendo processo de difamação. O Juiz Rogério José da Costa Vieira, da 18ª Vara Cível, considerou que a pseudo-influenciadora não pode efetuar novas publicações após ter supostamente ferido a imagem e honra de um político.
O Juiz deu sentença desfavorável à influenciadora após entender que “o conteúdo da publicação envolvendo o nome do autor extrapola o direito de expressão”.
Diante disso, foi deferido um pedido de tutela provisória de urgência para que Paloma Souza não venha a publicar mais informações contra a imagem, honra e moral do parlamentar, sem provas ou fundamentos. Caso descumpra a ordem judicial, terá que pagar multa de R$5 mil, podendo receber até mesmo 30 dias-multa.
Suposta fuga do oficial de justiça
De acordo com informações, Paloma é funcionária da Klabin S.A, que fica localizada no Distrito Industrial ll, na zona Leste de Manaus. O oficial de justiça teria ido procurá-la na fábrica, no entanto, não conseguiu localizá-la.
Segundo um funcionário, Paloma supostamente pediu para a moça do RH informar ao oficial que ela não trabalhava mais na Klabin, porém neste mesmo dia ela teria postado um stories usando o crachá da empresa.
Após este suposto ocorrido, a jovem postou um vídeo no Instagram dizendo que estava em outra unidade da empresa e que iria sim receber a intimação, pois ela “resolve seus b.o’s”.