“Fracasso”: Advogados de Arthur Virgílio colecionam derrotas na Justiça contra o CM7
Amazonas – Mais uma vez a justiça eleitoral do Amazonas mostrou que jamais terá qualquer tipo de censura na propagação de informações, assegurando a liberdade de expressão e imprensa. Graças a isso o ex-prefeito e candidato ao Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), teve seu pedido de liminar negado que movia contra o Portal e TV CM7 Brasil no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas.
É o que mostra a decisão liminar assinada pelo Juiz Auxiliar Márcio André Lopes Cavalcante, que indeferiu a liminar de Arthur Virgílio, na quinta-feira (18), após tentar, mais uma vez, censurar informações divulgadas pela imprensa amazonense que tem um único objetivo: mostrar a verdade!
Diante dos fatos defendidos pelo Escritório do Dr. João Bosco Lopes Maia Júnior (OAB/AM 8107), Dr. Kelvin Cavalcanti e Dr. Lucas Botero, considerados uns dos melhores escritórios especializado em direito eleitoral, o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) opinou pelo indeferimento da liminar movida por advogados de Arthur Virgílio.
Não é a primeira vez que Arthur Virgílio tenta calar o portal CM7 Brasil e a imprensa amazonense.
Relembre outros casos:
Juiz indeferiu pedido de liminar e mantém matéria de Betinha, mulher do Arthur no Portal CM7