Familiares do engenheiro Flávio comemoram nova derrota de Arthur Neto na Justiça: “Não vamos nos calar”; veja vídeo
Manaus – Familiares e amigos do engenheiro assassinado, Flávio Rodrigues, divulgaram por meio das redes sociais um vídeo reforçando a decisão favorável da Justiça Eleitoral que julgou como improcedente o processo movido pelo ex-prefeito de Manaus e candidato ao Senado Arthur Neto (PSDB-AM).
O cacique político, não satisfeito em apenas incomodar a família de Flávio Rodrigues, assassinado em 2019, resolveu acionar a Justiça para silenciar a página “Justiça por Flávio”, onde os amigos e familiares do engenheiro pedem por justiça e cobram das autoridades mais celeridade para resolver o caso.
O assassinato brutal do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos completa três anos em 2022. Familiares e amigos da vítima todos esses anos pedem assiduamente por Justiça e agilidade no processo penal, que segue paralisado, na primeira vara do tribunal do júri da comarca de Manaus.
Além de ter que conviver com a dor da perda, a família da vítima ainda tem de lidar com Arthur Neto usando o caso para tentar comover a população e assim ganhar votos para a vaga que disputa no Senado.
Na época do crime, Arthur era prefeito de Manaus e supostamente teria abafado muitas evidências com o poder que tinha. O principal suspeito do assassinato é seu enteado, Alejandro Valeiko, filho de sua esposa Elizabeth Valeiko, a quem supostamente teria provado seu amor livrando o filho da cadeia.
Veja o vídeo: