EXCLUSIVO: Facção CV-AM rompe com políticos e promete revelar toda a corrupção; veja
Amazonas – Um comunicado assinado pela facção Comando Vermelho do Amazonas (CVAM) foi divulgado nesta quarta-feira (13), revelando um rompimento com políticos. O texto denuncia uma aliança antiga entre a facção e agentes públicos, afirmando que a relação foi quebrada devido a traições.
No pronunciamento, a facção criminosa menciona os acordos feitos com políticos, cujo o objetivo era aumentar a quantidade de votos. Foi citado até mesmo o pagamento no valor de R$ 70 mil reais para os traficantes fazerem campanhas nas comunidades.
O CV acusa a aliança política de trairagem, mencionando a transferência de alguns membros para outra facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). A facção promete divulgar informações que expõem a corrupção na cúpula da segurança pública, afirmando ter “olhos em todos os lugares”.
Além disso, ameaça revelar detalhes sobre o envolvimento de membros da maçonaria em acordos corruptos que favorecem o crime organizado e os próprios agentes corruptos. O comunicado revela que o CV possui informações privilegiadas sobre transações ilícitas, tráfico de drogas, transporte de ouro ilegal na região, além de bilhetes trocados pelos presos dentro do sistema prisional como provas.
Veja:
A facção promete revelar a identidade de políticos de todas as esferas do Amazonas com envolvimento ilícito com organizações criminosas. Agora, as autoridades devem estar em alerta diante das ameaças de expor toda a corrupção.
O Portal CM7 Brasil recebeu com exclusividade um dossiê completo com todas as identidades políticas, evidências, conversas, transferências bancárias e ligações que comprovam as acusações. A sociedade aguarda as próximas revelações que podem desencadear uma série de desdobramentos na política local e na segurança. A situação promete gerar repercussões significativas nos próximos dias.