Escândalo: Quer alugar sua casa? Prefeitura de Coari está pagando R$30 mil por cada imóvel

Por Thiago Quara em 21 de maio de 2021 às 14:24 | Atualizado 21 de maio de 2021 às 15:25

Amazonas – A prefeitura do município de Coari continua firmando contratos bem acima do valor de mercado e beneficiando amigos da família Pinheiro. Quem afirma são moradores que denunciam os desmandos  da atual prefeita da cidade, Dulce Maria, que por sinal é prima do ex-prefeito cassado, Adail Filho.

A denúncia que chega ao Portal CM7 Brasil é em relação a casa onde funciona uma das três representações que a Prefeitura de Coari tem em Manaus. De acordo informações, esta casa fica localizada no bairro Campos Elíseos, na zona oeste de capital.

O que assustou a população é em relação ao valor do imóvel,  que de acordo com o denunciante,  é R$30 mil.  Esta quantia que é direcionada todos os meses aos amigos da família Pinheiro, poderia alugar cerca de duas mansões em áreas nobres de Manaus.

Outro ponto que chama atenção é a quantidade de representações da prefeitura de Coari em Manaus, enquanto a cidade, infelizmente,  é considerada um dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) mais baixos do Amazonas e da Região Norte do Brasil.