Denúncia: moradores se revoltam com Patrícia Lopes pela falta de ambulâncias em Presidente Figueiredo

Por Redação em 20 de junho de 2022 às 10:11 | Atualizado 20 de junho de 2022 às 10:12

Amazonas – Mais um descaso da prefeita Patrícia Lopes vem à tona e deixa os moradores do município de Presidente Figueiredo completamente revoltados. Desta vez, a falta de ambulâncias para locomover pacientes gravemente feridos gera total indignação e dor, literalmente. 

Um homem, não identificado, registrou um vídeo relatando o caso de um paciente que estava há horas esperando por uma ambulância, sofrendo de dor pois havia fraturado o braço e após tamanha demora, acabou sendo ocorrido por uma picape da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Figueiredo. 

A situação ocorreu na comunidade Nova Jerusalém, localizada na zona rural do município. O paciente estava em uma Unidade Básica de Saúde e pela gravidade da fratura, precisava ser transferido para um hospital.

O paciente precisou ser amarrado no carro pois não tinha nenhuma ambulância que pudesse o levar para receber o atendimento adequado.   “Não tem porr* nenhuma de ambulância nessa merda. Mandaram um carro… Isso aqui não é ambulância não!”, diz o homem que gravou tudo, completamente revoltado. 

Até o momento a Prefeitura de Presidente Figueiredo não se manifestou sobre mais esse escândalo referente a gestão de Patrícia Lopes, que se destaca por ser desastrosa, sendo considerada como um retrocesso ao município.  

Veja vídeo: