Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Denúncia: falta de transparência na gestão de Caio André na CMM levanta preocupações financeiras; veja

Compartilhe

Manaus – Denúncias que questionam a transparência na administração de Caio André na Câmara Municipal de Manaus (CMM) vieram à tona neste sábado (4). Um dos pontos que levantam suspeitas é a falta de informações disponíveis no Portal da CMM, onde nenhuma informação foi registrada para o ano de 2023.

A ausência de registros financeiros para o ano corrente, como mostra o print tirado do Portal da CMM, desperta questionamentos sobre a clareza e a prestação de contas da gestão de Caio André.

Na ocasião, Um extrato financeiro chamou a atenção revelando uma renovação em caráter de emergência com a Empresa MARKA REFORMAS LTDA/A-EPP. Essa empresa já havia prestado serviços na gestão anterior de Wilker Barreto.

A surpresa está no valor exorbitante de mais de R$300 mil Reais pagos no período de 29 de maio a 29 de agosto de 2023 para serviços de manutenção preventiva. A classificação desse contrato como “emergencial” levanta questionamentos sobre o processo de contratação e o uso de recursos públicos.

Além disso, fornecedores insatisfeitos com atrasos nos pagamentos ressaltaram a importância de que as pendências financeiras da CMM sejam resolvidas.

O Portal CM7 Brasil se mantém aberto para as manifestações e esclarecimentos dos citados na matéria.

A falta de transparência e as questões financeiras levantadas por estas denúncias destacam a necessidade de prestação de contas e um escrutínio mais rigoroso da gestão da Câmara Municipal de Manaus. A comunidade local e a população em geral esperam por respostas e soluções para garantir a integridade e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.


Siga-nos no Google News Portal CM7