Manaus 32º
sexta-feira - 24 de junho de 2022

Com medo do MP-AM, prefeita Patrícia Lopes volta das férias para amenizar o caos que deixou Presidente Figueiredo

Compartilhe

Amazonas – Depois de muitas críticas referente a viagem de férias para o parque de diversões Beto Carrero, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, agilizou o seu retorno ao município para tentar amenizar o caos que deixou a população enquanto se divertia com a família.

Segundo informações preliminares, a prefeita teria viajado com o seu irmão, Germano Lopes, atual secretário de Infraestrutura do município, para se divertir no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina.

O episódio deixou a população da ”Terra das Cachoeiras” revoltada com a prefeita, pois foi justamente no momento em que os trabalhadores da educação entraram em greve, os agricultores fizeram protesto, as comunidades estavam sem atendimento de ambulância para emergência, os  pacientes estavam sem remédios, o municípios estava um verdadeiro caos.

O esperado seria a prefeita tentar resolver os problemas do município, mas ao invés disso, priorizou passear com seu irmão, ignorando todas as suas responsabilidades com quem a elegeu.

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Amazonas (Sinteam), vem tentando negociar com Patrícia Lopes, mas até o momento a prefeita não atendeu a categoria porque alegava estar ocupada, resolveu ir passear em Santa Catarina, com o irmão e secretário do município.

Os trabalhadores acamparam em frente a prefeitura de Presidente Figueiredo a espera de Patrícia para tentar negociar o reajusta dos salário que está defasado há anos, enquanto isso, os alunos estão sem aula no município, e a prefeita não parece estar muito preocupada em resolver o problema.

Com tantos problemas, a prefeita ficou receosa de novamente estar na mira do Ministério Público do Amazonas
(MP-AM), e antecipou o seu retorno ao município.

No momento, supostamente estaria comemorando a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Figueiredo, em uma chácara na estrada de Balbina.

Leia mais:

Prefeita de Presidente Figueiredo abandona população e foge com secretário para curtir no Beto Carrero Wolrd

Com ódio do lamaçal que se transformou Presidente Figueiredo, agricultor joga verdura podre na Preitura de Patrícia Lopes

Denúncia: moradores se revoltam com Patrícia Lopes pela falta de ambulâncias em Presidente Figueiredo

Enquanto Patrícia Lopes tira férias, professores protestam por melhorias de trabalho; veja vídeos

 

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário