Bomba: Secretário da EMTU de Presidente Figueiredo, chama professora de “vag4bund@”; ouça o áudio
Amazonas – Um suposto audio do sargento Moisés Barbosa, secretário da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) de Presidente Figueiredo, chamando uma professora do município de ”vagabunda”, está circulando nas redes sociais desde o início desta semana.
Acontece que a professora citada seria a tia da filha de Moisés, com quem ele também supostamente não tem uma relação boa.
Além disso, Moisés também se referiu a uma famosa pousada do município como “ponto de boca de fumo”, sem falar no seu envolvimento com funcionárias.
Tudo isso foi divulgado por meio de prints de uma conversa entre ele e uma amiga de sua filha, amiga que o Secretário supostamente já teria se envolvido amorosamente, mesmo sendo casado. Na conversa , ele expõe o que pensa da própria filha e de sua tia, a professora ”Erinete Vilas Boas”, e também da proprietária da famosa pousada Tucanos, dona Ivone.
O secretário chega a xingar a tia de sua filha de vagabunda, outra parte polêmica dos prints foi quando Moisés disse que a pousada Tucanos é um ponto de boca de fumo e que na cidade não existe lugar “sadio” para a população se divertir.
Diante disse, a proprietária da pousada se pronunciou sobre a acusação do secretário, Ivone Tucanos emitiu uma nota de repúdio, além de Protocolar na prefeitura um requerimento exigindo a retratação do secretário
Nota da proprietária da pousada
“Externar meu repúdio ao secretário da EMTU , Moisés de Oliveira barbosa . Que em conversa com uma moça “ Laura”que era funcionária da sua filha . Ele afirma que minha Pousada é uma Boca de fumo! Um ato repugnante , pois sou empresária no município no ramo de hotelaria a mais de 20 anos, e esse comentário Leviano e irresponsável me prejudica do ponto de vista financeiro, moral e comercial! Mais as providências estão sendo tomadas.”
Áudio
No áudio o secretário ataca a moça que expôs a conversa deles, ela seria ex funcionária do salão de beleza da filha do secretário.
Essa não é a primeira vez que o secretário tem seu nome envolvido em escândalos como esse, ano passado circulou vários boatos que ele estaria se envolvendo com as funcionárias da EMTU.
A população está indignada com tudo que viu e ouviu, já que a Prefeita do município, Patrícia Lopes, há poucos dias, criou um programa chamado “CUIDANDO DELAS”. Pelo visto, “ELAS” estão sendo chamadas de vagabundas em vez de serem cuidadas.
Confira os prints e o audio: