Bolsonaro lamenta feministas comemorarem aborto: ‘Deus olhe pelas vidas das crianças colombianas’
Brasil – Nesta terça-feira (22/2), o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para lamentar a liberação do aborto na Colômbia até o 6º mês de gestação. Em sua conta do Twitter, ele pediu a Deus para que olhasse “pelas vidas inocentes das crianças colombianas”.
Ao lamentar a situação, Bolsonaro disse irá lutar até o fim para “proteger a vida de nossas crianças”.
– Que Deus olhe pelas vidas inocentes das crianças colombianas, agora sujeitas a serem ceifadas, com anuência do Estado, no ventre de suas mães até o 6° mês de gestação, sem a menor chance de defesa. No que depender de mim, lutarei até o fim para proteger a vida de nossas crianças! – apontou.
Veja manifestantes feministas celebrando a decisão.
O nível degrandante a que pode chegar o ser humano: feministas celebram a aprovação do aborto na Colômbia. Um verdadeiro culto à morte! pic.twitter.com/Agv313gErj
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 22, 2022
A liberação do aborto nas primeiras 24 semanas de gravidez foi determinada pelo Tribunal Constitucional da Colômbia nesta segunda-feira (21). Com a decisão, o país se tornou o quinto país da América Latina a flexibilizar o acesso ao aborto, que é permitido na Argentina, no Uruguai, em Cuba e na Guiana. No México, é autorizado até 12 semanas em algumas regiões.
Veja fotos de manifestantes cristãos contra o aborto:
Com informações via Pleno News