Manaus 28º
segunda-feira - 13 de dezembro de 2021

Bolsonaro divulga dossiê denunciando “jogo do poder” de Moro e Dallagnol com Álvaro Dias e doleiro Youssef

Compartilhe
Bolsonaro divulga dossiê denunciando “jogo do poder” de Moro e Dallagnol com Álvaro Dias e doleiro Youssef

Brasil – No último domingo (12/12), o presidente Jair Bolsonaro citou, em suas redes sociais, um dossiê que explica o “jogo de poder” entre o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (Podemos), e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), da Lava Jato, além expor também a relação com o senador Álvaro Dias (Podemos) com o doleiro Alberto Youssef.

Ele então recomendou a seus seguidores que assistam a um vídeo feito pelo jornalista Kim Paim que explica tudo. Confira:

– Está ali, entre outras coisas, o jogo do poder de forma documentada (…) Em grande parte sabia eu de tudo aquilo porque eu vivia (…) Obviamente não tinha como agir naquele momento – destacou.

Bolsonaro então falou sobre possíveis indicações de Deltan Dallagnol para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

– Se eu tivesse audiência com ele, com toda certeza não ia indicar a PGR. Mas iria sair uma história pronta. Como faziam por ocasião de alguns depoimentos por ocasião da Lava-Jato (…) Escrevia o depoimento, chamava o cara para assinar. E ia falar o quê? Que eu teria feito proposta indecorosa para ele. Salvar um amigo, um parente ?

Deixe seu comentário