Após tentativa de intimidação, Wilker Barreto perde processo contra o Portal CM7 Brasil
Amazonas – A Justiça julgou nesta segunda-feira (13) improcedente o pedido do deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), que entrou em uma ação contra o Portal CM7 Brasil alegando “dano material”. A ação, movida pelo deputado estadual, é um tentativa de intimidação para calar a imprensa.
Sede pelo poder
O deputado estadual, no entanto, não se preocupa em causar “dano material” praticado por ele mesmo contra outras pessoas por motivos políticos e eleitorais, mesmo que crie narrativas para isto.
Com a aproximação das eleições, a sede pelo poder e o desespero com a possibilidade de perder o cargo público assolam Wilker, que precisou mentir sobre o empresário Sérgio Chalub, dono da MADIM (Manaus Diagnósticos Médicos de Apoio à Gestão de Saúde), acusando-o sem provas, que a empresa estaria sendo beneficiada de forma ilícita com dinheiro público do Governo do Estado.
Em resposta, Sérgio Chalub, que está sob tratamento médico em São Paulo, manifestou-se publicamente através de um vídeo em que rebateu as acusações de Wilker e lembrou que a empresa MADIM atendeu a todas as demandas da justiça, mesmo com médicos, que são funcionários da empresa, ficando com salários atrasados.
“Teto de Vidro”
Chalub afirmou que Wilker Barreto está desesperado buscando permanecer na vida política e que o político teme investigações envolvendo a Fundação Poceti e os escândalos da sua família.