Manaus 27º
sábado - 30 de abril de 2022

Após serem vaiados em Tefé, Marcelo Ramos e Omar Aziz tentam intimidar o povo; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas –  Unidos pelo PSD, Omar Aziz e Marcelo Ramos foram vaiados na manhã deste sábado (30) em um restaurante de Tefé (distante 522 km de Manaus) por populares indignados com as ações políticas dos pré-candidatos.

Um dos protestantes, um comunitário, posicionou-se em frente ao demais e se dirigiu a Marcelo Ramos, criticando o fundão eleitoral de 6 bilhões, e também contra Omar Aziz, pelos escândalos da saúde pública no Amazonas.

Veja vídeo:

“Os senhores não nos representam, nem Marcerlo Ramos e nem senador Omar Aziz!”, disse o comunitário no local. Logo depois, o deputado federal Marcelo Ramos se levanta da mesa e puxa o celular para tentar intimidar o homem que se manifestou.

Em seguida, o senador Omar Aziz começa a provocar o manifestante o chamando de ‘Bolsominion’, no momento em que o morador retruca: “é melhor ser um Bolsominion do que ser um corrupto no Estado do Amazoas. Nós já estamos de saco cheio de políticos como vocês!” e outros populares entonam: “Verdade!”.

Marcelo Ramos continua apontado o celular para o popular, com o objetivo de intimidar, perguntando a identidade do homem apenas por ter se manifestado. A estratégia de Omar Aziz e seu grupo político, é processar todos aqueles que manifestam críticas contra eles.

Deixe seu comentário